sábado, 18 de fevereiro de 2012

Conheça meu blog pessoal!


Oii, estou totalmente sem inspiração. Então vou apresentar a vocês o meu blog pessoal, o Somewhere over the rainbow.
Bom, lá eu posto meus textos e desabafos, é um blog pessoal, como eu disse, então, não tenho muitas expectativas para lá. Só quero transformar aquilo no meu diário, lógico que não com os mesmos nomes, e eu não vou dar detalhes da minha vida, vou apenas escrever alguns textos lá e desabafar é a segunda vez que eu falo isso mas, se você quiser seguir, acompanhar e comentar no blog, ficarei muito agradecida. O design de lá é um template do blog Material Extra, eu me identifiquei com esse design, não estava com preguiça de fazer um, ou sem tempo, só que vi esse, e me identifiquei, só isso.
(Clique para aumentar)

Bom, por hoje é só, beijos!

Nenhum comentário: