domingo, 4 de março de 2012

Capinhas para iPhone

Tumblr_m0c8g0qz4l1qcnasco1_500_large
WANTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT THIS CASE!
Bom, o post de hoje é para quem faz parte do time iPhone, na verdade, do time apple. Eu acredito que esse é um time muito batalhador para conseguir achar capinhas bonitas, kk. Eu faço parte desse time, e realmente, uma capinha linda é TUDO!! Pensando nisso, resolvi fazer um post para você, viciado em capinhas, e que acha que só existem capinhas boas e baratas nos Estados Unidos, é, você está errado.

As capinhas que vou mostrar aqui, são todas do site Loja Império, corre lá e garante a sua! Mas antes, leia o post, separei as melhores para você! (: E deixarei o link delas para vocês comprarem, é claro. E todas com um preço bem acessível!
Disney Case Protetor Tridimensional Modelo Stitch para iPhone 4 / 4S (Azul)
Gente, eu sou L-O-U-C-A por essa capinha. Desde que começaram a postar algumas fotos no Facebook dessa capinha deusa, eu pirei kk, é, as mina pira. E não está tão barato assim, mas eu daria mais por essa belezura haha. O preço é de R$46,12 e ainda está em estoque, para comprar ela, clique aqui! Corre lá e garanta a sua.


Case de Silicone Modelo Rilakkuma para iPhone 4 / 4S (Marrom)
Nunca tinha visto essa capinha na minha vida, mas, é LINDA DEMAIS! Eu sou super-fã do Rilakkuma. Eu apaixonei, mas, infelizmente, como a anterior, não está tão barata, o preço é de R$40,00 e também está em estoque, para comprar, clique aqui!

Case Protetor de Silicone em Forma de Coruja para iPhone 4 / 4S (Rosa)
Finalmente uma capinha barata!! Gente, o preço normal dela já é barato, R$34,50 mas está na promoção, está só por R$23,00! Morri! EU SOU LOUCAMENTE APAIXONADA POR CORUJAS! Minha mãe está até pensando em comprar, por causa do preço, eu prefiro a do stich, mas... clica aqui para comprar.


Case Protetor de TPU Modelo Japonesa para iPhone 4 / 4S
Nossa, eu quero muito essa capinha, mais do que a do Stich, é. E ela tá mais barata do que a de cima, ela tá só R$18,64! PIREI DEMAIS KK! COMPRA A SUA LOGO! Haha!


Case de Silicone com Design de Face Aberta Modelo Game Boy Nintendo para iPhone 4 (Rosa)
E a última )):, é essa muito perfeita. Ela imita um joguinho. Tem de várias cores, mas eu escolhi  essa rosa para mostrar, se você quiser ver as outras cores é só entrar na página inicial do site, que eu coloquei no início do post. Eu vi uma menina no aeroporto com essa capinha e fiquei querendo, só que a dela é na cor amarela. Para comprar, clique aqui.

E foi isso pessoal, espero que tenham gostado, beijos!

6 comentários:

Bianca disse...

você faz encomendas?

Luíza, Lívia ou Júlia disse...

Bianca, desculpe não responder no seu blog, mas vc nao deixou o link e seu perfil não está disponível, então, faço encomendas sim, nesse site: http://designs--foryou.blogspot.com

Bianca disse...

oi, eu enviei o formulário.

Bianca disse...

Agora fui ver seu post e percebi essas capinhas lindas, e eu amo uma capa de celular que tem na novela "aquele beijo" que é da Claudia que é um rabinho de coelhinho e as orelhinhas!Eu acho que é capa, por que nunca vi celular assim. Kisses

Thalita disse...

comprar pela "Loja Imperio" é seguro? Já comprou algo lá?

Anônimo disse...

esse celular bianca é um iphone 4s , ele custa 2 mil reais no estados unidos custa 199 dólares +/- 400 reais.