quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Volta às aulas: #Comportamento

Bear-cute-fashion-pearls-pencil-case-favim.com-194028_large
Olá, estamos no nosso primeiro post da tag: #Comportamento, e, apesar do nome da tag, não será só como se comportar né? Serão dicas para vocês! E hoje iremos falar de Volta às aulas. Clique em leia mais para saber!
PS: Sobre o Novo Lay, ainda não está totalmente pronto, faltam uns ajustes!




Tumblr_lx4ydus8oz1r2eevbo1_500_large
Gente, é muito importante ser organizada, e, para se organizar melhor, arrume uma mesinha e um mini-armarinho só para seu material escolar.
O armário: No armário, vocês vão guardar os materiais, que vocês não irão usar no dia seguinte, mas separe tudo: Caderno, livros, provas, horário de aula, e etc.
Na mesinha: Bom, se você estuda de manhã, chegue da aula, tome um banho e almoce, sente na mesinha, faça sua lição de casa, depois disso, você terá o dia inteiro livre, por isso é bom fazer a lição de casa cedo, para ficar livre mais tarde, conseguir dormir cedo e o outro dia acordar cedo sem sono. E, se você estuda de tarde, chegue, tome um banho, faça a lição de casa, e depois jante.
Dica extra: Também é muito importante lembrar de imprimir um papelzinho em casa mesmo, ou escrever à mão, com seus horários escolares, próximas provas e etc. E também saiba quais dias são para estudar e quais dias você pode sair com os amigos e etc.: Segunda-feira e os outros dias da semana, são para estudar, apenas na sexta feira, no sábado e no domingo você sai com seus amigos.


398745_2422189118666_1369598976_31909959_1161379301_n_large
Primeiro dia de aula:
No primeiro dia de aula, tem muitas pessoas que ficam com dúvidas sobre que material levar na mochila, já que é o primeiro dia. Se você já tem os materiais separados, já sabe qual caderno vai ser de tal matéria leve apenas isso:

  • Cadernos de matemática, português e inglês
  • Estojo(s)
  • Algum lanche ou dinheiro para comprar na cantina da escola
E se você ainda não tem a mínima ideia de qual caderno vai ser de tal matéria, leve as mesmas coisas que o anterior, mas leve pelo menos 3 cadernos.




Bom pessoal, é isso, poucas dicas, mas essenciais!
Gostaram? Comentem! 
Bjos!
Lindos e lindas, estou preparando uma surpresinha para vocês, vou postar amanhã!

4 comentários:

Juúh Zappel disse...

Lu , é a Júuh do LoL SHOW! segui aqui ok ? o nome de seguidora é Merry! pode retribuir ?

lolshow.tk

Beijoos :*

Thatá disse...

Obrigada pelos elogios! E eu tenho talento para fazer layouts? Se olha no espelho! Vc q tem talento para fazer layouts,amei mesmo! E planejo mesmo fazer outra web-novela dps dessa. E só uma perguntinha,qual é o nome da letra que está escrito fantasy no cabeçalho? Achei linda!

www.girlteenlinda.blogspot.com

Thatá disse...

Obrigada por me dizer o nome da fonte,e por enquanto não vou querer o layout pq,vou tentar manter o meu da Taylor Swift até fevereiro,bj.

dribs disse...

Nem me fale em aula viu... kkk
PinkPimenta.blogspot.com