sábado, 28 de janeiro de 2012

Template Free: Vintage!

Finalmente! Finalmente! Hahahaha fiz um Template Free para vocês, bom, para vocês visualizarem, entenderem melhor e baixarem se quiser, aqui o link: Clica! E bom, foi bem trabalhoso fazer, mas espero que vocês usem e abusem haha, mas sem tirar os créditos né? Beijos, Luíza!
PS: Se vocês quiserem que eu ponha o nome com o mesmo estilo e a mesma fonte que mostra lá, é só comentar lá falando!
Desculpem pela falta de atualizações, em breve eu vou fazer as encomendas e começar a postar de novo, bjs!

4 comentários:

Senhorita RR disse...

Você é a dona do 'Sociedade dos Chocolovers'? Se for, por favor, coloque o link do Sociedade dos chocolovers em um comentário: inspiracaodeumagarota.blogspot.com
Obrigada!

Senhorita RR disse...

OK, o link é esse: http://cursosonlinegratis.com.br/curso-de-web-design-gratis-apostila-completa/ --- Não é por correio, é no computador, você verá, vai aparecer um livrinho!

Nessie Reis disse...

oi,flor não entendi seus comentarios e desculpa não responderto me mudando etc.. e,olha eu encomendei de vc para o novo lay vc não respondia ai encomendei da lissa de presente de niver!olha vou usar o dela pq ela ja fez deu trabalho etc..então..acho que vc disse que eu tinha que ficar com o lay que vc fez ate dia 6 ainda né?tudo bem então bom,talvez quando terminar tudo e acabar o praso do lay da lissa encomendo de vc!por favor não fica brava

Nessie Reis disse...

oi,encomendei com vc ja mandei o convite e tudo!mas quero que vc aceite rapido não vou entrar um bom tempo no pc! :/ então vou ter que sair agora então espero que quando eu voltar a mecher vc tenha feito ficaria feliz!por favor rapido desculpa te cobrar cancelei com a outra garota e encomendei um lay completo com vc!e então quando vc aceitar dou os privilegios dai dou os creditos e vc fa o lay como pedi ta?e assim eu quero o cabeçalho igual ao bikoti!bjs entra la no blog dela que te dei o e-mail por formulario!bjs